quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Jigoku Shoujo (Hell Girl) - História














Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin (Linha-Direta-Inferno), rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo (Donzela do Inferno) aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo .

Como tudo Começou:

Há 400 anos, em uma aldeia camponesa, que há um ritual para dar boa colheita onde nesse ritual, uma criança de sete anos,deve ser sacrificada a cada sete anos como oferenda para os Deuses. Ai é escolhida para o sacrifício, por ter sete anos, e também por ser considerada um "monstro" da vila, quando um menino a viu fazer voltar a vida uma borboleta que havia morrido. Mas, mesmo estando preparada para morrer, seus pais a confiam a seu primo Sentarou que a escondesse para não ser enterrada viva.
Seis anos passam, e Ai já tinha 13 anos. A aldeia passa por um período desastroso, onde a coleita não dá lucros, e desconfiados, um grupo de pessoas segue Sentarou quando ele ia levar suprimentos para a menina, descobrindo então que Ai estava viva esse tempo todo. Culpam-na pela falta de comida e condenam-na, junto com seus pais, a serem enterrados vivos, como um perdão aos Deuses.
Obrigaram a Sentarou começar a enterrá-la primeiro, como forma de desculpa aos deuses da montanha, pois ele ajudou Ai a escapar do Ritual. Ai pegou ódio dele, pois tinha confiado a sua vida a ele, e ele escolheu a aldeia em vez de Ai. Ai mesmo sendo morta, jurou amaldiçoá-los, mesmo depois da morte. Então, entregou sua alma ao senhor do inferno jurando fechar seu coração para qualquer sentimento.
Em troca disso, ao se vingaria da vila deveria vingaria o rancor dos outros. Se ela não cumprisse sua tarefa, a alma de seus entes queridos vagariam no inferno para sempre. Sentarou, iria sair da Vila, pois aquela vila fez com que ele enterrasse Ai. Quando ele estava saindo, viu Ai colocando fogo na aldeia. De alguma forma ele ficou feliz com isso e saiu correndo. Ele foi morar no templo onde Ai estava escondida antes de morrer, e lá ele criou o templo das crianças do sete.
Ai deve levar um número grandioso de pessoas ao inferno, realizando as vinganças.

9 comentários:

  1. nossa nossa assim vc me marta eu deus me livre se escrita nesse site pois nao quero morre ainda so tenho 10 anos de vida e tenho 10 anos hello eu sou uma criança ainda mais esse site e so brincadeira de quem nao tem nada pra fazer eu queria me vinga so de 20 pessoas eu nao desejo mal a quase ninguem ne bom e sou ruim na escrida ok eu odeio 20 pessoas eu so da escola sesc intitudo dom . ulrico minhas melhores amigas sao jennifer e eduada eu so do 5 quinto ano b que e dela saber quem eu so nao sabe na minha sala so tem 1 pessoas eu to tao feliz pasei no primeiro bimestre mais e claro que estuda mais foi sorte eu nen estuda estude a pra quem ainda nao adivinho começa o da e termina co y pobre ai sinto pena dela se enterada viva e como diz thais cruel a entao aquele menino era osentaro nossa nen percepi bom eu assistir e e logico que tudo isso passa na primeira temporada bo o site e bem interresante espero que poste pelo mesnos mais um cometario para eu nao ser a unica pela amor de deus fou fala na miha escola bjs bey bey para minhas amigas e amigos ,mesmo poucos na escola pois fora tenho muitos o claro bjs denovo

    ResponderExcluir
  2. Nao entendi porra nenhum

    ResponderExcluir
  3. �� perdeu a cabeça se e mentira ninguêm se importa Vai pro inferno ��

    ResponderExcluir
  4. Gostei, muito bom. uns dos melhores animes que já assisti

    ResponderExcluir

Comentem